segunda-feira, 16 de abril de 2012

Próxima parada, Ottawa

Entrei para a ONE, porque eu acredito que a minha habilidade mais importante - a minha voz - pode ajudar a trazer mudanças na vida dos mais desfavorecidos e vulneráveis do mundo. Um acidente de geografia não deve determinar se uma pessoa vive ou morre, e ainda para muitas pessoas no mundo, onde eles vivem pode e determina mesmo a sua própria existência. Mas nós temos o poder de ajudar a mudar este fato.

Como um membro canadense da ONE, estou orgulhoso de que nosso governo tem sido um forte apoiante da luta contra a pobreza extrema. A ajuda canadense salva vidas, ajuda a colocar as crianças na escola, e cria as oportunidades necessárias para milhões de pessoas saírem da pobreza. Mas isto está agora em risco.

Por favor, junte-se a mim a solicitar ao nosso primeiro-ministro que honre seu compromisso com os desfavorecidos do mundo e mais vulneráveis e não fazer cortes nestes programas importantes:

Assine a petição agora.

Desde que lançamos nossa campanha, nós tivemos uma resposta incrível com mais de 14.000 membros da ONE em todo o Canadá agindo.

Mas o tempo está se esgotando. O governo estará decidindo logo, então a sua assinatura realmente conta.

Ainda este mês eu e outros membros da ONE estaremos entregando a nossa petição em Ottawa. Por favor, nos ajude a alcançar nossa meta de 15.000 assinantes.

Obrigada por seu apoio,

Sarah Stone Membro da ONE, Waterloo, Ontário
Por Sarah Stone
Versão em Português: Aline Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário